Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 19 de Julho de 2011 às 15:04
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


Dayane Pozzer/OD
Médica acionou a PM quando tomou conhecimento da agressão ao bebê
Médica acionou a PM quando tomou conhecimento da agressão ao bebê

O bebê N. de 6 meses foi atingida com golpe de serrote na cabeça quando o pai Antônio Nunes tentou bater na esposa J.M, 29 anos, na noite de segunda-feira (18), na periferia de Rondonópolis. O golpe que seria dado na mulher atingiu a criança que estava nos braços da mãe. O corte de 10 centímetros resultou em 15 pontos na cabeça do bebê.

A mulher relatou à Polícia Militar que sempre é agredida pelo marido, mas quando ele tentou bater nela, acertou sem querem a filha do casal. A mulher levou o bebê ao Pronto-Atendimento Infantil. Ao tomar conhecimento do assunto, a médica plantonista chamou a PM. Os policiais foram até a residência do casal, mas o homem tinha fugido. O bebê ficou internado, mas passa bem.

Ameaçada


Sem aceitar o fim do relacionamento de sete anos, o gesseiro Adevair Reis, de 32 anos, foi até o trabalho da ex-mulher e ameaçou de morte. Disse na frente de colegas de trabalho dela que iria dar um tiro na cara de Q.C, 24 anos. O casal está separado há três meses e tem dois filhos. A mulher denunciou à delegada Divina Aparecida Martins da Silva que vem sofrendo ameaças desde o fim do relacionamento e já registrou boletim de ocorrência contra o companheiro em abril.

A delegada determinou que Adevair ficasse afastado no mínimo 300 metros da ex-mulher. Em depoimento, ele negou o fato e se reservou ao direito de permanecer calado. 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/59587/visualizar/