Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 20 de Julho de 2011 às 11:16

    Imprimir


O trânsito continua cada vez mais violento na Capital e Várzea Grande. Em 18 dias deste mês de julho, a Polícia registrou 22 mortes no trânsito contra 20 assassinatos, na área metropolitana. A média é superior a uma vítima fatal por dia.

Segundo dados do Plantão Metropolitano de Cuiabá, a maior parte dos acidentes com mortes envolve motocicletas e vem seguida de atropelamento de pedestres. São acidentes ocorridos na Capital, Várzea Grande e rodovias estaduais e federais.

Policiais plantonistas observam que o maior número de vítimas está relacionado a colisões, mas, nos últimos dias, registraram-se várias mortes por atropelamento. No último fim de semana, foram dois atropelamentos com vítimas fatais.

“Acidentes com motos são que o mais a gente atende. Qualquer descuido é fatal”, observou um policial.

Na tarde de segunda-feira (18), o jovem Cleber Benevides, 26, morreu após colidir a moto que pilotava num caminhão. O acidente ocorreu na Avenida Felinto Muller, em Várzea Grande.

Na terça-feira (19) de manhã, o aposentado Almerindo Soares de Oliveira, 78, morreu atropelado no bairro Pedra 90, em Cuiabá, por um caminhão de bebidas, cujo motorista teria sido atrapalhado por um ônibus que passava pelo local.

Morreu também Graziela da Silva Xavier, 26. Ela estava internada em estado grave no Pronto-Socorro Municipal e Cuiabá. Ela foi atropelada na última quarta-feira (14), no bairro Novo Colorado, na Capital, por um Fiesta preto.

Na ocasião, ela fazia caminhada com a cunhada, Aldinéia Soares dos Santos, 33, também atropelada e que morreu no local.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/59500/visualizar/