Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 25 de Julho de 2011 às 11:03
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Embriaguez ao volante resultou em mais 4 prisões de motociclistas durante o final de semana nas rodovias federais de Mato Grosso, entre eles, um homem que acabara de  sofrer um acidente de moto, porém nem se machucou. Em todas as ocorrências, a Polícia Rodoviária Federal encaminhou os infratores para a Polícia Civil local, mas existe fiança que varia entre R$ 800 a R$ 950, assim, a maioria dos detidos em flagrante não ficam presos.

Em Nobres (146 Km a médio-norte de Cuiabá) na BR-364 foi preso Graciano Ferreira de Souza, 28, que conduzia sem habilitação e sob influência de álcool a motocicleta Yamaha Factor de placa NJQ-3288 Alto Paraguai. Já o sortudo que mesmo perdendo o controle da moto após uma ultrapassagem e cainda na pista da BR-070, em Campo Verde (131 Km ao sul de Cuiabá) é Arnaldo Pereira de Lima, que sofreu apenas escoriações leves no joelho e nas mãos. Ao realizar o teste do etilômetro, foi constatado índice de álcool acima do permitido pela legislação.

Também foi preso pela PRF, ao pilotar embrigado a motocicleta CG 150 de placa NJR-2922 pela BR-163, em Sorriso (420 Km ao norte da Capital),o jovem Flaviano Santos de Oliveira, 25. A outra ocorrência, foi registrada em Nossa Senhora do Livramento (42 Km ao sul de Cuiabá), quando um condutor de 25 anos, e nome não divulgado, foi abordado em uma motocicleta Yes 125, com placa de Cuiabá. Ele também não passou no teste do bafômetro, uma vez foi constatado índice acima do permitido pela legislação, caracterizando crime de trânsito. Ele foi conduzido para a Polícia Civil, em Várzea Grande.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/59081/visualizar/