Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 26 de Julho de 2011 às 07:38

    Imprimir


Depois de manter a mulher trancada dentro de casa e exigir que ela lhe desse dinheiro para comprar drogas, o ex-presidiário Vanderley Roseno de Oliveira, 29, foi preso em flagrante, acusado de sequestro e cárcere privado da companheira G.P.F., 47.

O fato ocorreu no domingo, no Parque Geórgia, em Cuiabá. A vítima chegou a ficar trancada no quarto entre às 15h e 20h e só conseguiu sair para pedir ajuda quando disse que ia até a vizinha para emprestar dinheiro para dar a Vanderlei.

Ela aproveitou a oportunidade e pediu ajuda, acionando a Polícia Militar. Vanderlei reagiu ao ver os policiais, que tiveram que arrombar a porta da residência para prendê-lo.

A vítima alegou que vive com o acusado há 3 anos e o relacionamento deles era "maravilhoso". Tudo mudou quando há 3 meses ele passou a usar drogas. A partir da mudança de comportamento, ela descobriu que no passado o companheiro já havia sido preso por crimes de furto, roubo e homicídio.

Além de se tornar agressivo, a vítima disse que Vanderlei passou a exigir que ela lhe desse dinheiro para comprar o entorpecente. Foi o que aconteceu no domingo, quando ele chegou em casa nervoso querendo dinheiro. A vítima disse que percebeu que o aparelho celular dela havia desaparecido e acusou ele pelo sumiço. Vanderlei passou a ameaçar matá-la com uma faca, mantendo-a trancada no quarto.

Na delegacia, o acusado disse que realmente estava sob efeito de entorpecentes, mas que não lembrava de ter ameaçado a companheira de morte. Confirmou apenas que exigiu dinheiro da mulher para comprar drogas e que a trancou no quarto.

De acordo com o processo executivo de pena de Vanderley, ele já foi condenado a 24 anos e 8 meses de prisão e foi solto março deste ano.

(SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/59018/visualizar/