Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 26 de Julho de 2011 às 19:06
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


Cansados de ver a adolescente Y., de 14 anos, ser assediada por um médico veterinário de 67 anos, tio e avô da adolescente pediram para ela marcar encontro com o idoso. Ao chegar ao local, parentes da menina chamaram a Polícia Militar e o homem foi detido e levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis. Como pagou a fiança de 10 salários mínimos, equivalente a R$ 5.450,00, ele responderá pelo crime de corrupção de menores em liberdade.

Conforme as informações prestadas pela adolescente e a família na delegacia, a garota conheceu o idoso por meio de uma colega de sala de aula J.,também de 14 anos. O homem vinha oferecendo dinheiro e roupas para a menina e deixava mensagens nos celular dela, tanto escritas como de voz. Os familiares já estavam revoltados com a insistência do homem e pediram para a menor marcar um encontro com o idoso atrás do shopping.

A menina contou que ele chegou com roupas para presenteá-la, mas só entregaria se ela mantivesse relações sexuais com ele. A PM apreendeu no carro dele, seis peças de roupas femininas, três preservativos, vários DVDs pornográficos e o veículo.

Ao depor para a delegada Divina Aparecida Martins Vieira da Silva, o idoso alegou inocência e diz que foi ao local para dar dinheiro à menina e ainda reclamou do valor da fiança, que consumiu todo dinheiro dele. “Como o crime de corrupção de menores é inferior a quatro anos, foi arbitrada a fiança. Ele não manteve relações sexuais com a garota, aí a pena seria mais grave”, explicou Divina.

A delegada vai ouvir ainda a adolescente J., que apresentou o veterinário a Y. Ela quer saber até onde foi o envolvimento do idoso com a menor. 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/58961/visualizar/