Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 27 de Julho de 2011 às 07:00

    Imprimir


A polícia prendeu em flagrante duas pessoas suspeitas pela morte de um morador de um assentamento rural em Dom Eliseu, no sudeste do Pará, na carvoaria de sua propriedade.

Francisco Soares de Oliveira, 44, foi assassinado no domingo (24) no assentamento Alto Bonito, com um tiro no tórax e outro no abdômen.

A polícia descartou relação com conflito agrário e afirmou que uma testemunha relatou ter visto Francisco Pereira de Souza, 25, fazendo os disparos. O irmão dele, Juscelino Pereira de Souza, 29, também é apontado como participante.

Outras testemunhas disseram que os suspeitos haviam discutido com a vítima e feito ameaças na véspera do crime. O motivo não foi informado.

As mortes no campo paraense ganharam destaque desde o assassinato dos extrativistas José Claudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo, há dois meses, em Nova Ipixuna. Pelo menos três foram registradas depois no sudeste e sudoeste paraense, além da que ocorreu anteontem.

O advogado dos suspeitos, Adriano Magalhães, disse que o flagrante é "questionável", porque não foram encontrados indícios de que os irmãos foram responsáveis pelo crime. As armas não foram achadas.

Segundo o advogado, eles negaram ter feito ameaças e disseram que estavam trabalhando em outra carvoaria no horário da morte.

Disseram ainda que a vítima tinha vários inimigos na região. Juscelino admitiu ter atirado em Oliveira em uma briga no ano passado, sem ter acertado o alvo. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/58935/visualizar/