Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Terça - 30 de Agosto de 2011 às 21:21

    Imprimir


As inscrições para o processo seletivo da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Secitec) de Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá, podem ser feitas até esta quarta-feira (31). São 80 vagas para cursos técnicos de nível médio nas áreas de comércio e gerência de saúde.

Os candidatos podem se inscrever na sede da Secitec em Diamantino das7h às 11h e das 13h às 21h. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 2º e 3º ano, como apresentar um documento de identificação com foto. Para o curso técnico em comércio, a idade mínima é de 16 anos completos e 18 anos para o curso em gerência de saúde.

A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas será dia 02 de setembro. As provas do processo seletivo de Diamantino serão aplicadas no dia 11 de setembro das 8h às 12h, na própria unidade educacional, e o resultado final do processo, com o nome dos aprovados, será divulgado dia 14 de setembro. As aulas devem começar no dia 27 do mesmo mês.

Oportunidade
Mesmo quem estiver internado em algum hospital de Diamantino poderá participar do processo seletivo. Para isso, um responsável pelo enfermo deve fazer a inscrição e solicitar 48 horas antes da prova o direito de avaliação.

As lactantes que tiverem necessidade de amamentar durante a prova devem protocolar na unidade educacional, até quatro dias antes da aplicação, uma solicitação de atendimento especial. A candidata obrigatoriamente terá de levar no dia do exame uma acompanhante que ficará responsável pela guarda da criança.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/55845/visualizar/