Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Quinta - 15 de Setembro de 2011 às 17:39

    Imprimir


A Secretaria de Administração de Várzea Grande irá realizar um concurso público para preenchimento de 2.434 vagas na prefeitura. Os salários ofertados não foram divulgados, porém, tem-se a informação de que há vagas para os níveis básico, médio e superior. Entretanto o número das vagas pode ser ampliado, já que dois departamentos foram incluídos para o recebimento das inscrições.

A Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) será a responsável pela elaboração do processo seletivo, confirmado pelo secretário Sebastião dos Reis Gonçalves no último dia 6 deste mês. O lançamento do edital está atrasado devido a inclusão do Departamento de Água e Esgoto (Dae), Instituto de Previdência de Várzea Grande (Previvag) e Fundação de Saúde de Várzea Grande (Fusvag – Pronto Socorro).

A medida causou um pequeno atraso na publicação do documento previsto para a última segunda-feira (12). “Todos os órgãos da administração direta e indireta serão contemplados, o atraso na publicação do edital não irá afetar a realização do concurso”, garantiu o secretário. Contudo, o edital deve ser publicado na quarta-feira (21), após a revisão da Procuradoria Municipal e as inscrições serão abertas na quinta (22).

O prefeito disse ainda que este concurso está sendo realizado com lisura e todos os passos serão divulgados pelo site da prefeitura. “Nossa equipe técnica trabalhou todo o fim de semana para ajustar o edital já com a inclusão das instituições citadas”, sublinhou.Com informações da Secom/VG






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/54362/visualizar/