Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Sexta - 16 de Setembro de 2011 às 10:54
Por: Kamila Arruda

    Imprimir


O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região abre inscrições para concurso público de provas e títulos para provimento de cargo de juiz do trabalho substituto. Ao todo são 7 vagas, sendo uma vaga para nomeação imediata e as outras 6 cuja vacância ocorrerá após o processo de promoção. O salário é de R$ 21,7 mil.

A participação do candidato inicia-se com inscrição preliminar, que será efetuada mediante preenchimento de requerimento padronizado, dirigido ao presidente da Comissão de Concurso, na qual será anexada a Guia de Recolhimento da União. No requerimento deverá constar que o candidato é brasileiro e diplomado em Direito, mencionando o nome da da instituição onde se graduou, a data de expedição do diploma e o número e a data do respectivo registro, além de ter três anos de atividade jurídica exercida, após o termino do curso.

As inscrições começam nesta segunda (12) e se estenderão até o dia 11 de outubro, podendo ser feita pessoalmente na secretaria da Comissão de Concurso do TRT da 23ª Região, localizada na rua Historiador Rubens de Mendonça nª 3355, Centro Político Administrativo, ou por meia da internet. A taxa é de R$109, que corresponde a 0,5% da remuneração do cargo de juiz do Trabalho Substituto e deverá ser recolhida por meio do Guia de Recolhimento da União, podendo ser emitida no site www.stn.gov.br. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar cópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3x4 (tirada há no máximo 12 meses) e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso será realizado em três etapas. São elas: prova seletiva e objetiva; duas provas escritas; e a inscrição definitiva, sindicância da vida progressa e investigação social, além de exame de sanidade física, metal e psicotécnico a terceira.
 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/54318/visualizar/