Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 18 de Novembro de 2011 às 20:18
Por: Carla Bittencourt

    Imprimir


 

Após ser baleada num assalto planejado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado), Marcela (Suzana Pires) vai sofrer um novo atentado em "Fina estampa". E, desta vez, vai morrer de verdade. Disfarçada com uma peruca loura e óculos escuros, Tereza Cristina conseguirá entrar na UTI do hospital e vai sufocá-la com um travesseiro até Marcela pare de respirar. "Fica quieta, criatura! Garanto que não vai demorar... e não se preocupe: você não vai sentir nada! Nem agora... nem depois... nem nunca... sua maldita!", ela diz enquanto Marcela se debate tentando escapar.

Ao perceber que a jornalista não morre de jeito nenhum, Tereza fica histérica. "Por que você não quer morrer sua vaca?", diz Tereza Cristina, tentando matar Marcela, que desmaia e depois "ressuscita" de novo. "Dorme neném que a cuca vem pegar, mamãe foi às compras e papai foi trabalhar", canta a vilã, enquanto sufoca a jornalista dura de matar pela segunda e última vez, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 29. 

A enfermeira desconfia da morte de Marcela e resolve investigar a morte da moça. Ao ver as fitas das câmeras do hospital, a enfermeira que permitiu queeTereza Cristina entrasse na UTI dirá ao médico que notou que a mulher suspeita usava uma peruca. Ela decide ir ao enterro de Marcela e, lá, identifica a socialite como a loura que esteve no hospital. Mas em cena prevista para o dia 3 de dezembro, Ferdinand (Carlos Machado) vai pegar a enfermeira e matá-la, para alívio da perua.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/48557/visualizar/