Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 21 de Novembro de 2011 às 13:17

    Imprimir


Os empresários de Mato Grosso são conclamados a participar efetivamente das discussões sobre o sistema tributário de Mato Grosso, desenvolvido pela Câmara Setorial Temática da Assembleia Legislativa – CST do Código Tributário. O convite foi reafirmado pelo presidente da AL, deputado José Riva (PSD).
 
A alta carga tributária cobrada em Mato Grosso e a emissão desenfreada de decretos para ajustar o recolhimento de tributos são os principais fatores que levaram o Legislativo a instalar a CST. Riva garante a medida como fundamental para sanar essas divergências com a edição do Código Tributário Estadual. A CST deverá ser concluída até junho de 2012, já que as discussões estão bem adiantadas e Riva garante que o novo código será a bíblia do Estado.
 
“Precisamos aprovar esse código para disciplinar a emissão de decretos do Governo do Estado. Não dá para trabalhar cada dia com uma regra diferente. Temos que criar regras para proteger o empresariado”, destacou o presidente Riva
 
Também explicou a Lei 7.687 que certifica as empresas que praticam ações com responsabilidade social e ambiental. E pediu o empenho de todos para participarem da próxima edição.
 
Para o presidente da Asmat, Kássio Catena a iniciativa vem ganhando proporções surpreendentes. E estimulando a categoria a se preocupar cada vez mais com a excelência dos seus serviços. Além disso, é um segmento diferenciado na economia que precisa se modernizar sempre. “Queremos fazer mais e melhor para encantar nossos clientes”, afirmou, ao destacar o trabalho da Assembleia Legislativa em defesa do setor. “ concluiu Catena.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/48380/visualizar/