Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 30 de Novembro de 2011 às 09:18
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Chico Ferreira/Gazeta

O irmão da ex-escrevente Beatriz Árias, Joamildo Barbosa, uma das testemunhas arroladas contra Josino Guimarães, pode compliar ainda mais a situação do lobista, que desde ontem (29) enfrenta júri popular pelo assassinato do juiz Leopoldino Marques do Amaral.

Joamildo revelou que recentemente recebeu a proposta de R$ 1 milhão para convencer sua irmã, a não citar o nome do empresário no depoimento ao Tribunal de Júri.

A oferta de compra do silêncio da família, conforme revelou Joamildo, teria sido feita pela esposa do agente da Polícia Civil João Leite, recentemente, à mando de Josino. Leite também está preso pelo envolvimento na tentativa de instaurar um inquérito fraudulento, arquitetada pelo delegado Márcio Pieroni, para incitar dúvidas a cerca da morte do magistrado.

Esta não foi a primeira vez que Josino tenta comprar o silencia da família. Em 2002 Joamildo também foi abordado para interceder em favor de Josino, só que naquela época pelo delegado da Polícia Civil João Bosco, e o advogado Zoroastro Teixeira.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/47548/visualizar/