Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 05 de Dezembro de 2011 às 14:23

    Imprimir


Laércio Guidio
Claudinei Melo Freitas: “O sindicato ‘briga’ pelo setor madeireiro e também ajuda a população”
Claudinei Melo Freitas: “O sindicato ‘briga’ pelo setor madeireiro e também ajuda a população”
O Sindicato das Indústrias Madeireiras do Médio Norte no Estado de Mato Grosso (SINDNORTE) que tem a base em São José do Rio Claro, foi fundado no ano de 1997 abrangendo também Nova Maringá, distrito de Brianorte e Tapurah.

 

O vice-presidente do SINDNORTE, Claudinei Melo Freitas afirmou que a entidade terá uma subsede em Nova Maringá em 2012. “Praticamente todas madeireiras já estão sindicalizadas. O sindicato ‘briga’ pelo setor madeireiro e também ajuda a população da cidade, o setor responde por 70% da economia do município”, apontou.

Comprometido com o social, o vice-presidente mostrou um ofício encaminhado do SINDNORTE para a Concessionária de energia elétrica – Cemat em que cobra explicações pela queda de energia em Nova Maringá nos meses de agosto, setembro e outubro.

A resposta veio prontamente, ponderando que as redes de distribuição aéreas estão sujeitas a uma série de intempéries, como por exemplo, fenômeno atmosférico, ações do vento que muitas vezes lançam galhos nas redes e outras hipóteses que ocasionam interrupções no fornecimento. A Cemat ficou responsável em analisar o que ocorreu nos três meses com queda de energia em Nova Maringá.

Exemplo que comprova o compromisso do sindicato que apresenta grande representatividade regional, sendo mais um aliado da população. Claudinei Melo Freitas destacou que parcerias fazem com que haja força. “O sindicato tem também que sempre trabalhar em conjunto com os Poderes Executivo e Legislativo para alcançar os objetivos”, finalizou o vice-presidente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/47160/visualizar/