Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Maio de 2012 às 15:49

    Imprimir


Reuters
Após a partida, o jogador Dani Benítez, do Granada, acertou o árbitro com uma garrafa plástica
Após a partida, o jogador Dani Benítez, do Granada, acertou o árbitro com uma garrafa plástica

Após a derrota para do Granada para o Real Madrid por 2 a 1 em casa, o meio-campista Daní Benítez, do Granada, partiu para cima do árbitro, agredindo-o com uma garrafa.

Aos 35min do segundo tempo, o atacante Cristiano Ronaldo, do Real, foi agarrado pelo defensor Moisés, do Granada, conseguindo um pênalti convertido pelo português. O lance gerou muitos protestos da torcida, da comissão técnica e dos jogadores da casa.

Na súmula, o juiz Carlos Clos Gómez disse que a agressão foi motivada pelas expulsões dos jogadores Moisés e Siqueira, dos donos da casa, por xingarem o árbitro e seus assistentes logo após o final da partida devido ao pênalti.

Imediatamente após as expulsões, Gómez diz que Benítez lançou uma "garrafa plástica de 500ml cheia de líquido", que teria atingido o rosto do árbitro --o objeto teria provocado uma "pequena inflamação que não necessitou de assistência técnica".

Ainda segundo o árbitro, ele continuou a ser xingado por jogadores e dirigentes do Granada no túnel de acesso, e um dirigente da equipe da casa teria tentado invadir o vestiário dos juízes, sendo contido por seguranças. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/40924/visualizar/