Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Maio de 2012 às 23:12

    Imprimir


Terra
Neymar disse que aprendeu com seu pai a tratar bem a bola
Neymar disse que aprendeu com seu pai a tratar bem a bola
Após marcar dois gols na vitória sobre o Guarani, neste domingo, no Morumbi, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, o atacante Neymar deu mais uma entrevista concorrida na saída dos vestiários do Santos. Apesar do grande "empurra-empurra", o craque atendeu aos jornalistas e explicou um pouco do seu segredo no futebol.

Segundo Neymar, seu pai, Neymar da Silva Santos, lhe ensinou a manter uma relação especial com a bola. "Meu pai sempre me disse que a bola é a mulher mais ciumenta que existe. Então, se você não tratá-la bem, não der carinho, ela pode te prejudicar. Tem que tratar bem para ela te ajudar. E eu amo muito ela", afirmou o camisa 11 santista.

Além da alegria pela vitória sobre o Guarani, que deixou os alvinegros em uma situação extremamente favorável para a conquista do título estadual - o Santos será campeão mesmo sendo derrotado pelos campineiros por dois gols de diferença, no próximo domingo -, Neymar destacou que não se preocupa com o que representa e, sim, em ajudar a sua equipe da melhor maneira possível.

"Quando estou dentro de campo, é uma felicidade enorme. É o que eu amo e o que eu gosto de fazer. Tanto que, sempre antes dos jogos, coloco no twitter (microblog na internet) que vou fazer aquilo que mais gosto. Não sei o que estou fazendo, mas alguma coisa boa estou fazendo", comentou.

Em grande fase e perto de ser campeão pela quinta vez defendendo o Peixe, o atacante ainda mantém a cautela e prefere não comemorar o título paulista. "O Santos soube respeitar o Guarani e conquistou uma grande vitória. Estou muito feliz com isso. Demos um grande passo, só que a competição ainda não terminou", encerrou Neymar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/40894/visualizar/