Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Maio de 2012 às 19:00
Por: Weverton Correa

    Imprimir


O Mixto Esporte Clube negocia pelo menos mais 3 reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D. O meia Robinho, que já jogou no Atlético de Campo Verde, e está disputando a segundona pelo Sinop, o volante e zagueiro Valtinho (disputou o Estadual pelo União) e o atacante Moreno (do Cuiabá), estariam na mira do alvinegro.

As discussões já estariam adiantas e inclusive, a apresentação de Valtinho pode acontecer no domingo (13). De acordo com o Craques do Rádio, as discussões com Robinho se concentrariam na fase sobre a questão salarial. Com Moreno, um primeiro contato foi feito.

Para o nacional, pelo menos 4 jogadores que disputaram o Estadual foram dispensados. O presidente Hélio Machado confirmou terem saído o lateral Itamar, o meia Hilton Mineiro, o volante (e também lateral) Rodolfo, além do atacante Edson Di. O goleiro Walisson também pode deixar time em breve, por conta de uma proposta.

Os demais jogadores já começaram os treinos físicos, devendo ser assumidos pelo preparador-físico e auxiliar indicado pelo técnico Celso Teixeira, na segunda-feira (14). A estreia do Mixto é prevista para o dia 27, no estádio Dutrinha contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/40215/visualizar/