Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Maio de 2012 às 03:43

    Imprimir


A Fórmula 1 chegou à Europa. Neste domingo (13), depois de uma pausa de três semanas, tem o GP da Espanha. E as equipes apresentam novidades. Estreia de um patrocínio inédito, e não é provocação. Escudo do Chelsea no carro da Sauber. Logo do Chelsea, que eliminou o Barcelona do torneio mais importante do ano.

Para o Barcelona, o clube, a Liga dos Campeões acabou. Já Barcelona, a cidade, vê a temporada nas pistas recomeçar. Depois de quatro etapas com quatro vencedores de equipes diferentes, o Grande Prêmio da Espanha terá mais novidades.

“Mudou bastante coisa. Agora, é difícil sempre quantificar o quanto isso melhora, o quanto isso muda no seu carro”, explicou Bruno Senna.

Novas peças, novos projetos, todos levaram. A MacLaren ao que parece continua forte. Jenson Button foi o mais rápido do dia. Mas mesmo a Ferrari, com Felipe massa em 11º e Fernando Alonso em 14º, já faz aquele mistério típico de quem pode ter uma carta na manga. Não chega a ser um ‘carro B’ como vocês escreveram. Temos as nossas mudanças e esperamos que dê tudo certo, despistou Alonso.
 





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/40184/visualizar/