Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Maio de 2012 às 10:08

    Imprimir


Ana Paula Moreira / Globoesporte.com
Renatinha visitou a Toca da Raposa após eliminação do BBB
Renatinha visitou a Toca da Raposa após eliminação do BBB
Uma goleada é difícil de esquecer. Ela marca tanto a equipe que sofreu, como o time vencedor. Não é à toa que fica na memória até de quem não acompanha todos os jogos do time do coração. É o caso da ex-BBB Renatinha. Cruzeirense de coração, a bela loira não esquece a goleada celeste sobre o maior rival, o Atlético-MG, em 2008.

- Meu jogo inesquecível é a goleada de 5 a 0 do Cruzeiro em cima do Atlético-MG. Eu estava começando a acompanhar um pouco mais e com esse jogo me animei muito. Foi muito gostoso ver meu time ganhar de goleada, ainda mais que foi contra o maior rival.

 A goleada de 5 a 0  foi no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro de 2008. O Cruzeiro saiu na frente com Marcelo Moreno, aos 12 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta da esquerda, ele completou de cabeça. Seis minutos depois, Jadílson cruzou rasteiro, e Marcos, ao tentar tirar, marcou contra. O volante Ramires ampliou o placar ainda no primeiro tempo. Ele recebeu lançamento na área e tocou por cobertura, na saída do goleiro Juninho.

No segundo tempo, o Cruzeiro ampliou o placar. Aos 21 minutos, o atacante Guilherme, que hoje está no Atlético-MG, recebeu a bola na grande e chutou no canto, fazendo 4 a 0. O quinto gol saiu de um contra-ataque. Guilherme roubou a bola no campo de defesa e tocou para Leandro Domingues, que saiu em disparada. O atacante avançou e chutou na saída do goleiro. Antes de a bola entrar, Wagner apareceu para tocar para o fundo da rede.

- Goleada desse jeito não é tão comum. Por isso me marcou muito. Depois desses 5 a 0, o Cruzeiro até fez outras goleadas, teve até outro placar assim, mas essa foi a que mais me marcou.

Depois do resultado, ficou quase impossível o Atlético-MG reverter a vantagem do Cruzeiro. No segundo jogo da final, o Alvinegro não teve nem chances. O Cruzeiro venceu por 1 a 0 e se sagrou campeão mineiro daquele ano.

Renatinha, ex-BBB, no Cruzeiro (Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)

Renatinha causou furor na Toca da Raposa 
(Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)

Renatinha não é assídua dos campos de futebol. Ela gosta de acompanhar o time pela televisão, como aconteceu no clássico tão lembrado por ela. De família atleticana, a ex-BBB contou como passou a torcer pela equipe celeste.

- Gosto muito, acompanho os jogos. Meus amigos só falavam do Cruzeiro, só tinha notícias do time. Então, virei cruzeirense. Me identifiquei com o time, adoro torcer e acompanhar.

Após ter sido eliminada do Big Brother, a modelo visitou a Toca da Raposa II para levar sorte aos jogadores. Renatinha chamou a atenção dos atletas e de torcedores que acompanhavam o treino.

- Tinha muito tempo que eu não assistia ao meu timão treinando ou jogando. Foi muito legal vir aqui prestigiar. Adorei o convite para acompanhar o treino.

atlético-mg 0 x 5 cruzeiro
Juninho; Gérson (Renan), Marcos, Leandro Almeida e Thiago Feltri (Agustín Viana); Rafael Miranda, Xaves, Márcio Araújo e Danilinho; Marques e Renan Oliveira (Marcelo Nicácio)  Fábio; Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Espinoza e Jadilson (Jonathan); Henrique, Ramires, Charles (Fabrício) e Wagner; Guilherme e Marcelo Moreno (Leandro Domingues) 
Técnico: Geninho  Técnico: Adilson Batista 
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Data: 27/04/2008.
Competição: Campeonato Mineiro de 2008. Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP).
Público: 48.913 pagantes. Renda: R$ 1.011.020,00.
Gols: Marcelo Moreno, aos 12, Marcos (contra), aos 18, e Ramires, aos 38 minutos do primeiro tempo; Guilherme, aos 22, e Wagner, aos 33 minutos do segundo tempo 
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/40161/visualizar/