Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Maio de 2012 às 12:59

    Imprimir


O técnico Cuca garante que o foco do Atlético-MG é conquistar o título Mineiro neste domingo, contra o América-MG, no estádio Independência. Durante a semana surgiram boatos que o treinador deixaria o comando do Galo, mesmo se fosse campeão, o que foi desmentido por Cuca. O comandante alvinegro ainda negou que tenha colocado o cargo à disposição após a eliminação da Copa do Brasil.

"Eu não coloquei o cargo à disposição do clube, é mentira. São coisas banais, joga-se no ar, justamente na semana de uma decisão. Não tem fundamento nenhum, até porque foram ditas coisas não verídicas, que magoam e chateiam. Mas de forma alguma vou deixar isso ser maior que meu desejo de ser campeão", declarou.

Cuca garantiu que o time do Atlético-MG estará pronto para o clássico que decide o Campeonato Mineiro, e que o time fará o possível para vencer, mas alegou que a derrota também faz parte do jogo. O treinador deixa a continuidade no Galo para a diretoria, e afirma que vai buscar respaldo em cima do duelo deste domingo.

"O que me deixa confiante é meu trabalho, me dá confiança. Às vezes, se estou sem confiança, meu trabalho me dá alegria, me dá satisfação. Estou pronto para o jogo, meu time está pronto. Ganhar ou perder, faz parte. Meu respaldo, é o jogo. É isso que eu quero, fazer um grande jogo. A partir daí, não tenho mais nada a ver com isso", comentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/40145/visualizar/