Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Maio de 2012 às 22:30

    Imprimir


Expulso na partida contra o América-MG realizada, no dia 11 de abril, no Serra Dourada, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico do Goiás, Enderson Moreira, foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na noite desta segunda-feira e recebeu apenas uma advertência. Com isso o técnico estará à beira do gramado na próxima quarta-feira, na partida contra o São Paulo pelo mesmo torneio.

Enderson Moreira foi expulso no segundo tempo por ter reclamado de forma acintosa da arbitragem de Paulo Henrique Godoy Bezerra. O treinador havia sido incurso no art. 243-F, primeiro parágrafo do Código de Justiça Desportiva Brasileira (CBJD) por "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto".

A comissão advertiu o treinador após ter denunciado Enderson Moreira no art. 258, não mais no 243-F. O art.258 prevê: "assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador", do CBJD, com pena que varia de uma a dez partidas. Porém, Enderson Moreira não foi punido e poderá comandar o Goiás em seu próximo compromisso.

O Goiás entra em campo na próxima quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, onde recebe o São Paulo em jogo válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo o São Paulo venceu no Morumbi por 2 a 0.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/39506/visualizar/