Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Quarta - 13 de Junho de 2012 às 17:48

    Imprimir


Mães colocarem fotos da família nas redes sociais não é novidade. Mas e se essa família mora na Casa Branca e o pai está prestes a disputar a reeleição como presidente da nação mais poderosa do mundo? Pois, depois de lançar um livro sobre jardinagem, a primeira-dama americana, Michelle Obama, entra agora com três contas na rede social Pinterest — uma delas chamada Dia dos Pais e que mostra, em quase todas as fotos, o marido como um pai amoroso.


Michelle, Obama e as filhas Malia e Sasha: homenagem ou jogada de campanha?
Foto: Reprodução da internet

Michelle, Obama e as filhas Malia e Sasha: homenagem ou jogada de campanha? Reprodução da internet

 
Os americanos ainda se perguntam se é uma jogada da campanha de Barack Obama ou mais um álbum de família na rede, como tantos outros, quando se prepara para comemorar o Dia dos Pais no domingo. Enquanto isso, os internautas buscam nas fotos momentos de intimidade da primeira família e podem mesmo ver uma imagem da infância de Michelle com o pai, Fraser Robinson. A primeira-mãe ainda escreve, referindo-se ao marido: “Somos os maiores fãs do papai, todos os dias.”

Mas, para quem clica nas fotos, a resposta se revela. Um cartão eletrônico aparece com Obama-Biden escrito em cima, espaço para preencher nome e e-mail e os dizeres: “Deseje a Barack um Feliz Dia dos Pais.”





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/37414/visualizar/