Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Junho de 2012 às 23:29

    Imprimir


A prioridade do Santos na Libertadores é tão grande que, neste domingo, contra o Flamengo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, até o treinador da equipe pode ser o reserva.

No mesmo dia do jogo, Muricy Ramalho irá comandar um treino com os titulares pela manhã no CT Rei Pelé, visando a partida de volta da semifinal da Libertadores contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

Somente depois da atividade, que acontecerá com os portões fechados tanto para a imprensa quanto para torcedores, Muricy sobe a serra e embarca rumo ao Rio de Janeiro.

"Vou chegar em cima da hora [do jogo]. Estarei no Engenhão, mas preciso ficar aqui [no CT Rei Pelé, pela manhã] para treinar o time, pois não teremos outra chance. Já conversei com os jogadores. Domingo será uma atividade um pouco mais intensa, mas não exagerada", explicou o comandante alvinegro.

Em caso de contratempo, Tata, seu auxiliar, comandará a equipe contra o Flamengo, no Engenhão.

Embora o Santos ainda não tenha vencido no Nacional, Muricy Ramalho não hesitou em escalar os reservas para a partida.

"Seria bobagem [escalar os titulares] porque o foco não estaria nesse jogo. Os exames depois da partida contra o Corinthians mostraram que tem muito jogador para estourar", explicou Muricy em entrevista coletiva.

Dessa forma, o provável time que entra em campo neste domingo será formado por Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Crystian, Éwerton Páscoa, Anderson Carvalho, Gerson Magrão e Felipe Anderson; Rentería.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/37015/visualizar/