Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 21 de Junho de 2012 às 04:42

    Imprimir


O ex-cabo Marcio Roberto Cunha Soares garantiu que vai recorrer da decisão da Polícia Militar, que o expulsou no início do mês. O marido de Yani Simone, a Mulher Filé, deixou a cadeia na última quarta-feira (13) após ficar dez dias preso no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, na Zona Norte do Rio. No dia 3 de junho, ele teria atirado contra quatro carros parados num posto de gasolina em Vicente de Carvalho. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho) como lesão corporal. Marcio alega que estava dentro do posto de conveniência e ouviu tiros do lado de fora.

Marcio se diz injustiçado
Marcio se diz injustiçado Foto: Reprodução
 

- Vi uma arma no chão e peguei. Foi no momento que os policiais chegaram e me prenderam - se defende o ex-PM, que foi solto após pagamento de fiança.

Marcio também se envolveu em uma outra confusão, que acabou resultando em sua expulsão da corporação. Ele presenciou a agressão a Rorion de Moraes, filho do vice-presidente do Tribunal de Contas do Município, José Moraes, espancado dentro de uma boate na Ilha do Governador, em dezembro do ano passado. O marido da Mulher Filé não teria apartado a briga nem prendido os agressores.

- Eu vou recorrer porque não houve nem julgamento do caso. Eu estava na sala do gerente durante a confusão. Não vi os agressores. Não poderia prender ninguém na hora - afirma Marcio, que se diz "injustiçado".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/36671/visualizar/