Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 21 de Junho de 2012 às 08:19
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Cinco réus vão à júri popular em Sinop, a partir do dia 4 de julho. A justiça criminal definiu que Joldimar Ferraz Garcia será o primeiro a sentar no banco dos réus, para responder as acusações de tentar matar, por esganamento, Priscila Claudino da Silva, no dia 24 de fevereiro de 2010. Conforme o processo, réu teria confirmado um caso extraconjugal com a vítima e apontado que ela estaria ameaçado denuncia-lo para a esposa dele.

No dia 6, Vilmar de Quadros deverá ser julgado pela tentativa de homicídio contra Glória Lelis de Souza, ocorrida no dia 26 de abril de 2009. Ela foi atingida por vários golpes de faca. O motivo estaria relacionado a separação do casal, ocorrida dois meses antes do delito, devido a agressões sofridas pela mulher.

Carlos Alessandro Lopes será o terceiro que a sentar no banco dos réus, no dia 9, acusado pelas mortes de Beloni de Fátima Frigi, Silmar Foratine dos Santos e Juliana da Silva Leite e, por lesões corporais gravíssimas de Edinaldo Gomes Jorge. Conforme o processo, o réu estaria conduzido, embriagado, um Ford Escort e fazendo manobras arriscadas no dia 1º de junho de 2011. No cruzamento entre rua das Primaveras e avenida dos Jequitibás, Carlos teria perdido o controle da direção resultando na colisão com um telefone público e com a parede de um estabelecimento. O júri seria realizado em março, mas teve a data alterada.

No dia 11, Josimar Sousa Lima responderá pelo homicídio de Agnaldo Barbiero Batista, em 31 de março de 2010. Ele e mais um menor teriam, de acordo com a denúncia do Ministério Público, matado a vítima com quatro tiros na rua das Sucupiras, bairro Jardim Violetas. A causa seria desentendimento durante o consumo de entorpecente.

O último processo em pauta é o de Wellington Gonçalves Pinheiro, dia 25, acusado de matar, com golpes de canivete, Celso Cerdeira. O fato ocorreu em uma fazenda, no dia 2 de outubro de 2009, após uma discussão entre ambos sobre o sumiço de um isqueiro.

As sessões serão conduzidas pelo magistrado João Manoel Pereira Guerra e começarão às 8h30.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/36660/visualizar/