Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 25 de Junho de 2012 às 20:19

    Imprimir


Ilustração

Um acidente incrível  poderia ter terminado em tragédia na MT-358, em Tangará da Serra, mas o cinto de segurança pode ter salvado a vida de uma jovem de 24 anos que conduzia um Cross Fox preto entre o Distrito de Progresso e a sede do município, próximo a Fazenda Paraíso. O carro foi parar a aproximadamente 40 metros do acostamento sobre a cerca da fazenda.
    
A condutora do veículo, Luciana Eluize Welter, moradora de Tangará da Serra, voltava de Cuiabá quando perdeu o controle da direção ao desviar de uma oscilação no asfalto. “Eu estava vindo para Tangará, desviei do recapeamento e ao voltar a pista perdi o controle do veículo indo parar do outro lado da pista, no pasto”, disse ela aos policiais que atenderam a ocorrência.
    
De acordo com as pessoas que presenciaram o capotamento e socorreram a jovem, o acidente foi incrível. Luciana atravessou a pista, por sorte não vinha outro veículo na direção oposta, bateu no barranco e o veículo dela literalmente voou sobre a pastagem do acostamento e foi parar sobre a cerca, ao lado de alguns mourões da fazenda.
  
 Um rapaz, que ajudou a socorrê-la, disse que tiveram de quebrar o para-brisa para poder retirá-la. “Ela estava com o cinto e chorava muito, acho que se ela estivesse sem cinto não teria escapado com vida, foi muito rápido e incrível onde ela foi parar”, relatou.
  
Os policiais militares que atenderam a ocorrência também reforçaram o fato de que o cinto de segurança pode ter salvado a vida da moça, já que o carro ficou completamente destruído. Luciana foi encaminhada a Unidade Mista de Saúde com dores nas costas e escoriações nos braços.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/36324/visualizar/