Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 25 de Junho de 2012 às 21:37

    Imprimir


A dupla Zezé Di Camargo & Luciano se apresentou em Campina Grande, na Paraíba, como parte das comemorações das festas de São João da cidade. No último sábado (23), eles mostraram no palco de uma casa de shows os sucessos de 21 anos de carreira e cantaram também a música Vida de viajante em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga.

Em entrevista ao Terra , Luciano ressaltou o sucesso que a dupla faz em todo o país, especialmente no Nordeste. "Há 21 anos, nós cantamos aqui no Nordeste e a há 21 anos o público sempre acompanhou as músicas nos shows. Para os artistas do gênero, isso é muito importante", disse.

Ao lado da mulher, a arquiteta e design Flávia Camargo, Luciano comentou sobre as lembranças que as festas juninas trazem da infância. "No caminho do hotel, vimos as fogueiras e ficamos lembrando da infância. Lá em Goiás, eu montava fogueira na rua, pulava a fogueira, assava batata-doce", lembrou. O casal deixou as filhas gêmeas de dois anos e meio em casa para curtir as festas.

Perguntado sobre o relacionamento com Zilu, Zezé Di Camargo afastou os rumores de crise no casamento que surgiram nos últimos dias. Segundo a assessora do cantor, ele fala com a mulher todos os dias pelo telefone, mas ainda não conseguiu visitá-la nos Estados Unidos por causa da agenda apertada de shows. Os irmãos fazem uma média de vinte e duas apresentações por mês.

A dupla se prepara para lançar o novo DVD no próximo dia 09 de julho. O trabalho traz regravação de grandes sucessos dos 20 anos de carreira dos irmãos, além de músicas inéditas que estão no CD, já lançado em abril deste ano.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/36304/visualizar/