Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 25 de Junho de 2012 às 23:30

    Imprimir


Courney Love está sendo processada mais uma vez. Só que, agora, vai ser difícil se defender no tribunal. Isso porque a cantora de 47 anos terá que enfrentar na Justiça seus próprios advogados, da Keith A. Fink & Associates, que alegam haver uma dívida de mais de US$ 400 mil da cliente com a firma, de acordo com documentos adquiridos pelo site TMZ.

Segundo o processo, aberto na Corte Superior do Condado de Los Angeles, os advogados prestaram serviços a Love entre os meses de janeiro e outubro de 2009, cuidando simultaneamente de 14 ações legais. Mas as contas de centenas de milhares de dólares nunca foram pagas pela cantora.

O escritório de advocacia afirma que foi agraciado diversas vezes com presentes da cliente, como cartões, flores e ingressos para shows. No entanto, os cheques entregues por ela até hoje pelos serviços nunca tiveram fundos - o que levou a firma a pedir US$ 466.029, valor que inclui os pagamentos e a indenização por prejuízos.

O representante de Love, Steve Honig, nega a veracidade dos documentos do processo: "Courtney não pediu serviços a ninguém, então, até onde sabemos, não há processo. Há também o fato de (o advogado) Keith não ter prestado recentemente serviços como advogado a ela, então é um tanto estranho que isso venha à tona agora."

A encrenca de Love não é nem de longe sua primeira com a Justiça. Recentemente, em maio, uma ex-advogada da cantora abriu processo contra ela, alegando ter sido ofendida pela viúva de Kurt Cobain no Twitter - o que, alega, destruiu sua carreira. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/36296/visualizar/