Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 26 de Junho de 2012 às 09:27

    Imprimir


O homem que está detido após desferir golpes de facão contra João Vitor Scaff Gonçalves de 29 anos, deverá responder por homicídio qualificado. Alexandro Airton Ferreira, de 29 anos, afirmou que desferiu os golpes após relatos de seu filho de sete anos, de ter sido abusado pela vítima.
 
“Nós tomamos o depoimento do suspeito por aproximadamente 45 minutos”, afirmou Jonatas Castaman Alberti, escrivão civil. Frisando que Alexandro relatou estar em uma lanchonete quando João Vitor chegou, e ao notar a placa do veículo, da capital, entraram no assunto de que ambos estariam se deslocando a Cuiabá no dia seguinte, foi quando acordaram que Alexandro daria uma ajuda de custo de cem reais e que iriam pernoitar na casa de João Vitor para seguir viagem logo pela manhã.
 
“No outro dia cedo, bem cedinho, o filho mais velho de sete anos, acordou chorando, acordou o pai, e contou toda a história do abuso”, falou Jonatas afirmando que a hipótese de que Alexandro agiu no calor da emoção, possivelmente será descartada. “Tecnicamente vai ser qualificado, porque não foi logo após o crime, a violenta vai ser descartada. Porque ele ouviu o relato dos filhos, levou os filhos pra casa e no caminho ele pegou um facão, então não foi logo após, ele premeditou o crime, voltou lá no intuito de cometer o crime”.
 
Na ocasião em que foi preso, Alexandro relatou que acordou João Vitor e desferiu vários golpes contra ele, que atingiram pescoço, cabeça, costela e braço. João Vitor saiu até a porta dos fundos de sua residência em busca de ajuda, porém caiu no quintal, onde permaneceu até a chegada do Corpo de Bombeiros, João Vitor faleceu no dia seguinte, a caminho da Capital. As crianças deverão ser ouvidas com a ajuda de um psicólogo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/36264/visualizar/