Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Terça - 26 de Junho de 2012 às 09:35
Por: Jonas Jozino e Valdemir Robert

    Imprimir


Irritação, frustração, decepção, revolta, amargura. É assim que está o pré-candidato a prefeitura de Cuiabá pelo PSDB, deputado estadual Guilherme Maluf em relação a decisão do PTB que resolveu romper a vitoriosa aliança montada em 2004 na vitória de Wilson Santos e que estava em andamento. Mas apesar de se sentir na corda bamba e sentir o vento forte a atrapalhar a travessia, o parlamentar garante que não vai cair e que sua pré-campanha continua em plena atividade. Pelo menos até a convenção de seu partido no sábado.
 
Maluf, que estava em viagem no interior do Estado quando o PTB anunciou no domingo que não iria se coligar com nenhum outro partido para a disputa majoritária, disse ter se sentido traído pelo prefeito Chico Galindo e os cinco vereadores do PTB que lhe tinham dado a garantia da manutenção da aliança.
 
“Só faltava isso. Há poucos dias das convenções, tudo acertado e um partido aliado como o PTB me dar uma notícia ruim”, declarou o pré-candidato Guilherme Maluf.
 
Refeito da surpreendente decisão petebista, Maluf voltou a afirmar que não vai desistir de sua candidatura a prefeitura de Cuiabá. Para isso resolveu intensificar as conversações com outros partidos e espera até sábado estar com tudo definido, inclusive o nome de seu candidato a vice.
 
“Conversamos com o PP e o PTdoB. Nosso projeto político é somente por Cuiabá, pela nossa população, que precisa de mais saúde, educação, segurança, e vamos lutar muito, como cuiabano que sou”, avisou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/36261/visualizar/