Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Terça - 26 de Junho de 2012 às 12:12

    Imprimir


O relator do processo movido contra Mauro Mendes no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) , André Luiz de Andrade Pozetti, solicitou a retirada do recurso da pauta desta terça-feira  (26). Ele quer mais tempo pata analisar o recurso e, com isso, pediu o adiamento da sustentação oral do advogado do pré-candidato, Paulo Taques, para a próxima sessão que acontece nesta quarta-feira (27).

O TRE iria realizar hoje julgamento do recurso do Ministério Público que poderá tornar inelegível o empresário Mauro Mendes (PSB), pré-candidato que lidera todas as pesquisas de intenção de voto e é acusado de abuso de poder econômico depois de distribuir milhares de camisas na campanha de 2008.

Mauro foi acusado pelo Ministério Público de tornar desigual a campanha de 2008 ao distribuir cerca de 2 mil camisas. Ele teve o pedido de cassação do registro da antiga candidatura apresentado e negado em primeira instância. Com o julgamento no TRE, ele pode ser enquadrado como “ficha suja” por se tratar também de uma corte colegiada.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/36245/visualizar/