Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 26 de Junho de 2012 às 16:19

    Imprimir


Uma caminhonete Hilux SRV prata com indícios de adulteração dos sinais identificadores foi apreendidas, na tarde de segunda-feira (25.06), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil.
 
A apreensão do veículo de fabricação estrangeira, placas JUR-8677, da cidade de Bom Jesus das Selvas, no Estado do Maranhão, ocorreu na localidade conhecida por “Pedra”, região do Porto, em Cuiabá.
 
A caminhonete era conduzida por Jean Carlos Moreno Ferreira, também conhecido por “Pânico”, investigado no envolvimento a roubos de caixas eletrônicos. Em checagem, o veículo apresentou indícios de adulteração nos sinais identificadores, e por isso foi conduzido à Delegacia para ser submetido à perícia.
 
Ao ser periciado, o perito oficial da Politec confirmou as suspeita dos policiais. A perícia constatou que o veículo possui os sinais identificadores adulterados e estava com placa “fria”. A verdadeira placa do veículo é JSO 1088, do Estado da Bahia, com queixa de roubo naquele estado. 
 
O condutor da caminhonete foi autuado por crime de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/36217/visualizar/