Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 07 de Julho de 2012 às 05:55

    Imprimir


Uma confusão envolvendo o nome de Jane Pitt é o assunto do dia nos Estados Unidos. A mãe de Brad Pitt teria escrito uma carta ao editor do jornal Springfield News-Leader defendendo aqueles que ela julga serem os valores cristãos. Segundo o E! Online, o jornal teria afirmado que não era a mãe do ator, mas depois voltou atrás. “Para esclarecer a confusão, o News-Leader verificou que a escritora da carta é a mãe do ator Brad Pitt”, diz um bilhete do editor anexado à carta original.

Jane e o marido Doug Pitt aconselham os cristãos a “passar um bom tempo rezando antes de se recusarem a votar em um homem de família [Mitt Romney] com moral, experiência nos negócios, que é contra o aborto e compartilha a convicção cristã quanto à homossexualidade”.

Curiosamente, o filho do casal já foi a público declarar que ele e Angelina Jolie só se casariam no papel no dia em que, legalmente, todos os casais tivessem o direito de se unir.

Brad Pitt no programa de Ellen DeGeneres quando afirmou que todos deveriam ter os mesmo direitos (Foto: Reprodução)

Segundo Jane, todos que não votarem em Romney para presidente dos Estados Unidos, ou votarem em branco, estão automaticamente apoiando a reeleição de Barack Obama. E Obama seria “um liberal que apoia o assassinato de bebês que ainda não nasceram e o casamento entre pessoa do mesmo sexo".


Ainda de acordo com o site, os representantes de Brad Pitt não se pronunciaram sobre o assunto.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/35122/visualizar/