Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 16 de Julho de 2012 às 13:24

    Imprimir


Policiais fizeram buscas pela região para encontrar carro da advogada (Foto: Tita Mara / G1)
Policiais fizeram buscas pela região para encontrar carro da advogada (Foto: Tita Mara / G1)
A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, a 67 quilômetros de Cuiabá, deverá convocar a partir desta terça-feira (17) para prestar depoimento, as últimas pessoas que tiveram contato com a advogada Ludmila Nardez, de 33 anos, que teve o corpo encontrado na última sexta-feira (13), na rodovia MT-251, nas proximidades da região conhecida como Mata Fria. O corpo da advogada estava próximo ao carro dela, que caiu em um despenhadeiro.

O delegado João Bosco de Barros, responsável por investigar a morte da advogada, disse ao G1 que vai ouvir parentes e amigos da vítima que conversaram com ela antes que deixasse a cidade de Chapada dos Guimarães e seguisse em direção a capital.

O delegado declarou ainda à reportagem que trabalha com a hipótese de que a advogada sofreu um acidente durante o percurso e descarta, inicialmente, a possibilidade de haver cometido suicídio. De acordo com a família, a advogada apresentava quadro depressivo nos último meses.

A advogada estava desaparecida desde a quinta-feira (12) quando os familiares foram até a polícia registrar a ocorrência. Na tarde de sexta-feira, policiais encontraram o carro da vítima próximo ao despenhadeiro, na região da Mata Fria, às margens da rodovia, e o corpo dela estava dentro.

Porém, marcas de batida foram encontradas na frente do veículo, que conforme a polícia, não chegou a tombar. Ainda de acordo com as informações da polícia, o corpo da vítima também apresentou ferimentos que possivelmente podem ter sido causados pelo acidente.

O delegado João Bosco disse que aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e da da Polícia Técnica para verificar o que de fato ocorreu e continuar com as investigações.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34955/visualizar/