Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 17 de Julho de 2012 às 09:59
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Lucas Bólico
Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá
Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá

Uma pessoa morreu em uma colisão entre uma moto e um caminhão carregado com amônia na Rodovia dos Imigrantes, no Distrito Industriário, em Cuiabá, no início da noite de segunda-feira (16). A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu em uma unidade de saúde.

A Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp) informou ao Olhar Direto que uma motocicleta colidiu com um caminhão com nitrato de amônia, sendo que o motociclista caiu ao solo com ferimentos por todo o corpo.

A vítima, que não teve a identidade confirmada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal Pronto Socorro de Cuiabá (HPSMC), mas não resistiu as lesões e foi a óbito.

O trânsito ficou congestionado e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para auxiliar na contenção do material inflamável.

Noite de ontem

Na noite de ontem, uma colisão entre um Pálio e um Chevrolet Cruze deixou os dois carros parcialmete destruidos, por volta das 21 horas, entre o cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Presidente Maques.

O motorista do Cruze e uma passageira do Pálio foram socorridos e encaminhados para um hospital particular de Cuiabá. Apesar do forte impacto eles sofrerem pequenas escoriações. Segundo testemunhas, a motorista do Pálio cruzou a Getúlio Vargas quando o sinal de tránsito estava verde e um ônibus que descia a Presidente Marques parou no meio do cruzamento, ao ultrapassá-lo ela teria chocado com o Cruze.

Ônibus

Na tarde do domingo um grave acidente foi registrado na região central de Cuiabá, deixando uma vítima fatal. A condutora do carro foi identificada como Leonor Prado Machado, 62 anos. Ela havia acabado de deixar a neta de 6 anos na casa da filha, como informou familiares que chegaram ao local do acidente.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34942/visualizar/