Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 17 de Julho de 2012 às 12:37

    Imprimir


Dois homens, um acusado de homicídio e outro de trafico de drogas, foram presos em Canarana (823 km a leste de Cuiabá). A primeira prisão ocorreu após investigações do assassinato de Weldes Xavier da Silva.

A vítima foi morta a facadas em via pública pelo menor M.C.R, 17 anos, filho de sua ex-namorada. O adolescente relatou aos policiais, que matou Weldes devido as ameaças que ele vinha fazendo a sua mãe.

De acordo com as investigações, o menor já teve desentendimento com a vítima, chegando numa das vezes a agredi-lo fisicamente. Com a apreensão do menor, que se encontra à disposição da justiça, a Polícia Civil de Canarana, mantêm um índice de 100% de identificação da autoria em crimes contra a vida nos últimos 4 anos.

Traficante

Monitorado há vários dias pela Polícia Judiciária Civil, Antônio Jose Ferreira, 42, foi preso em flagrante, acusado de comercializar drogas na cidade no município. Natural de São Domingos, no Maranhão, o acusado havia chegado à cidade há menos de 1 mês.

O traficante possui várias passagens pelos estados de Goiás e Pará. Ele também já foi preso pela Polícia Federal por tráfico de entorpecente. Na residência do suspeito, os policiais civis encontraram várias ‘cabecinhas’ de pasta-base, prontas para a venda, além de R$ 212, em dinheiro.

Segundo as investigações, Antonio trazia a droga da cidade de Goiânia (GO) para vender na cidade e disse que já chegou a faturar R$ 4 mil por semana. “Ele ainda ironizou dizendo que o ‘negócio’ é lucrativo porque não vende fiado pra ninguém”, disse um dos policiais que participou das investigações. (Com ascom PJC) I.B






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34910/visualizar/