Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 17 de Julho de 2012 às 17:05
Por: Victor Cabral

    Imprimir


Ilustração

Dois homens, um acusado de homicídio e outro de tráfico de drogas, foram presos em Canarana (823 km de Cuiabá). Um adolescente de 17 anos teria matado o namorado da mãe.

O menor de idade foi apreendido pela Polícia Civil acusado de matar Weldes Xavier da Silva, que teria um caso amoroso com a mãe dele, na madrugada de domingo (15). Ele teria esfaqueado a vítima no meio da rua.

Em depoimento, o menor alegou que teria matado o homem porque a mãe dele recebia ameaças da vítima. De acordo com as investigações, o menor já teve desentendimento com o ex-namorado da mãe, chegando, numa das vezes, a agredi-lo fisicamente.

Com a apreensão do menor, que se encontra à disposição da Justiça, a Polícia Civil de Canarana mantém um índice de 100% de identificação da autoria em crimes contra a vida nos últimos 4 anos, segundo informou a assessoria de imprensa.

Traficante

Antônio Jose Ferreira, de 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (16), acusado de vender drogas também em Canarana.

O suspeito é natural de São Domingos, cidade do Estado de Maranhão. Segundo a Polícia Civil, ele havia chegado no município há um mês. O suposto traficante possui várias passagens pelos Estados de Goiás e Pará.

De acordo com a assessoria, Antônio foi preso pela Polícia Federal por tráfico de entorpecentes. Na residência do suspeito, os policiais civis encontraram várias cabecinhas de pasta-base, prontas para a venda, além de R$ 212 em dinheiro.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34876/visualizar/