Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 17 de Julho de 2012 às 17:47

    Imprimir


Acusado de traficar drogas na cidade de Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá) Diogo Francisco de Lima, 21, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16) com 4 petecas de pasta-base de cocaína encondidas dentro dentro da boca. Policiais que efeturaram a prisão afirmam que ele estava prestes a negociar a droga, mas ao ser abordado tentou esconder o entorpecente.

O flagrante foi registrado nas proximidades do Club Juína, uma vez que a Polícia Militar já havia recebido denúncias de que Diogo traficava drogas na cidade. Diante das denúncias, policiais militares da Agência Regional de Inteligência da PM passaram a monitorar o suspeito, o que possibilitou o flagrante.

Aos policiais, o acusado informou que “presta o serviço de correria” para um possível traficante do município e que também é usuário. Diogo foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e registrado entregue à Polícia Civil para proceder com a ocorrência. A pena para o tráfico de drogas tem pena prevista entre 5 e 15 anos de prisão.

 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34872/visualizar/