Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 20 de Julho de 2012 às 09:28

    Imprimir


As buscas pelo trabalhador Jonathas da Silva, 19, desaparecido desde o dia 15 de julho, após o desmoronamento de terra na barragem do Teles Pires, estão mais complicadas, pois as escavações já se aproximam de uma das margens do rio. A constatação é do comandante do Corpo de Bombeiros de Colíder, tenente Rafael Ribeiro Marcondes, que reforçou que as buscas pelo jovem não têm previsão de ser encerradas.

Segundo ele, as máquinas, utilizadas para remover a terra, conseguem chegar até a região alagadiça, porém os caminhões, que servem para carregar o entulho, têm dificuldade de acessar a região. "As buscas já avançaram para próximo do rio e no local a concentração de lama é bastante intensa". Mesmo com as dificuldades, o comandante reforça que os trabalhos estão sendo realizados tanto no período diurno como durante a noite.
 
Cinco bombeiros, trabalhadores da barragem e operadores de máquina concentram as atividades para encontrar Jonathas. Marcondes informou que os trabalhos de escavação foram iniciados próximo aos locais onde os caminhões trabalhavam minutos antes do desmoronamento. "Existe um grande volume de terra no local e já atuamos nas prováveis regiões em que as máquinas estavam desenvolvendo os serviços. A intenção agora é avançar com as atividades até a margem do Teles Pires". O Corpo de Bombeiros também já realizou buscas no interior do rio, mas não obtiveram sucesso.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34680/visualizar/