Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Ciência
Domingo - 22 de Julho de 2012 às 13:36

    Imprimir


Getty Images
Enquanto elas pensam em encontros agradáveis, eles pensam em sexo em grupo
Enquanto elas pensam em encontros agradáveis, eles pensam em sexo em grupo

Homens e mulheres têm fantasias sexuais e isso não é novidade pra ninguém. Porém, um estudo feito na Universidade de Granada revelou que eles e elas possuem desejos diferentes. Enquanto as mulheres fantasiam poucas vezes ao mês com um encontro agradável com uma pessoa específica, os homens fantasiam com muito mais frequência e possuem desejos de experimentação como sexo em grupo e relações promíscuas. As informações são Huffington Post.

O estudo foi feita na Espanha com 2250 pessoas com idade entre 18 e 73 anos, que tiveram relações heterossexuais nos últimos seis meses. Quase todos os entrevistados disseram fantasiar com experiências agradáveis. Mas 80 deles relataram já ter tido fantasias desagradáveis.

O estudo revela que a fantasia desagradável mais comum entre elas foi “ser forçada a ter relações sexuais”. Esta fantasia tinha ocorrido ao menos uma vez na maioria da vida das entrevistadas. Para os homens, a fantasia sexual mais desagradável seria manter relações sexuais com outras pessoas do mesmo sexo.

“O nosso cérebro é o melhor estimulador sexual”, diz a sexologista americana Logan Levkoff. "Nós temos que usá-los. Devemos ter uma vida cheia de fantasias. Ter fantasias sexuais não nos faz promíscuos. Nem sugerem que temos dificuldade em nosso relacionamento atual. Fantasias nos tornam seres sexuais saudáveis​​".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34525/visualizar/