Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 22 de Julho de 2012 às 22:54

    Imprimir


Durante o Programa do Gugu deste domingo (22), a ex-participante do reality A Fazenda, Ângela Bismarchi, explicou porquê não abandonou o programa depois que descobriu a respeito da morte de sua irmã, Angelina, no dia 16 de junho.

Após assistir um VT onde telespectadores diziam ter desaprovado a decisão da modelo, de permanecer no programa, Ângela justificou dizendo que ela não gosta de demonstrar fraqueza nos momentos de desgraça. "Os fãs não entenderam. Quando eu disse que eu era forte lá dentro, eu quis dizer que era forte como pessoa, não forte no jogo. São nos momentos de desgraça que você precisa demonstrar mais força", declarou.

A ex - fazendeira também lembrou que a morte da irmã não foi a única tragédica com a qual teve de lidar nos últimos anos. "Eu já passei pelo assasinato do Ox (cirurgião e marido de Ângela, morto em 2002). Eu estava na casa com ele e as pessoas até me acusaram de coisas que eu não fiz. Logo depois, eu perdi minha mãe, há dois anos. E agora minha irmã. Isso só me faz fortalecer ainda mais o meu lado espiritual. As pessoas gostam muito de julgar, mas só Deus pode fazer isso", concluiu. A respeito de seu temperamento na casa, considerado "sem graça" por muitos telespectadores, Bismarchi disse que apenas foi como é no seu dia a dia. "Eu fui amiga de todos, não briguei com ninguém. Lá dentro é pauleira, acho que segurei minha onda muito bem", disse, orgulhosa.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34484/visualizar/