Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 23 de Julho de 2012 às 12:10

    Imprimir


Arquivo
Homem ficou sete dias enternado no PSMC, mas, não resistiu
Homem ficou sete dias enternado no PSMC, mas, não resistiu
O vendedor Francisco Rodrigues dos Santos, de 32 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (23) após ficar sete dias internado em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá.
Desde o dia 15, ele estava no Centro de Tratamento de Queimados do PSC, após sofrer queimaduras de terceiro grau. A esposa dele, a agente de saúde V.L.N., de 43 anos, foi autuada em flagrante, acusada de ser a responsável pelo incêndio da casa em que ambos viviam no Residencial Nova Canaã, região do CPA.
Segundo os policiais, ele teve queimaduras graves nas pernas, costas, barriga, cabeça, pés, nádegas, braços e mãos. Vizinhos tentaram controlar o incêndio até a chegada dos Bombeiros, porém, as chamas se alastraram e apenas Francisco sofreu queimaduras.
No Plantão Metropolitano da Capital, a agente de saúde teria dito aos policiais que havia brigado com o marido e ambos foram dormir em quartos separados. Ela alegou que acordou com o cheio da fumaça e que ainda ajudou o marido a sair do recinto.
No entanto, Francisco Rodrigues desmentiu a mulher e a acusou de ter jogado álcool no corpo dele e ateado fogo. De acordo com ele, as chamas passaram do seu corpo para a cama onde dormia e o incêndio tornou proporções maiores, destruindo a casa.
A mulher nega a versão da vítima.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34448/visualizar/