Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 23 de Julho de 2012 às 12:15

    Imprimir


Ilustração

Duas pessoas morreram após um grave acidente entre um caminhão e uma van, na BR-364, próximo a Diamantino, cidade distante 209 quilômetros de Cuiabá. O acidente ocorreu na tarde de sábado (21) e conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas que estavam na van ficaram feridas, sendo que três delas com gravidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no km 447 da rodovia, quando o caminhão com placas de Uberlândia (MG), bateu de frente com a van que transportava sete passageiros.

Ainda conforme os registros da polícia, o motorista da van e outros dois passageiros ficaram levemente feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. Outros três passageiros ficaram feridos com gravidade. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também foram levados para o PSVG.

Outros dois passageiros que também estavam na van não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. Os corpos de dois homens, de 44 e 50 anos de idade, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Várzea Grande.

A PRF apontou que o acidente ocorreu por desrespeito à sinalização, por isso, o motorista do caminhão, foi preso por crime de trânsito.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34447/visualizar/