Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 23 de Julho de 2012 às 14:32
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal confirmou as identidades dos dois passageiros de uma van, com placas de Nobres, que morreram na colisão com um caminhão, sábado (21), na BR-364, em Várzea Grande. Tratam-se de Rubens Soares de Almeida, 50 anos, e Joter Pereira de Rezende, 44 anos. Eles não resistiram e faleceram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a PRF, sete pessoas estavam na van. O motorista Alberto Lopes da Silva, 46 anos, e os passageiros Paulo Henrique Demetrio Santos, 25 anos, e André Luis Gomes de Souza, 24 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Já os passageiros Carla da Silva Castro, 17 anos, Valmir de Campos Cordeiro e Charles Damon dos Santos sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao PSM pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a polícia, o motorista do caminhão Volvo FH400, 44 anos, se apresentou e foi preso em flagrante por crime de trânsito. Ele não sofreu ferimentos. Uma das versões apuradas para o acidente seria o desrespeito à sinalização.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34432/visualizar/