Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 24 de Julho de 2012 às 08:55
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Já está na delegacia de Polícia Civil de Diamantino o laudo elaborado pela Diretoria Metropolitana de Criminalística da Politec, em Cuiabá, sobre o acidente que resultou na morte do então secretário de Estado de Cidades, Nico Baracat, o assessor Aparecido Regionaldo Rodrigues e o cabo da Polícia Militar, Jucelino Garcia de Carvalho, ocorrido no dia 16 de junho.

No documento, os peritos apontam que a velocidade mínima aproximada em que a caminhonete (oficial do Estado) onde as vítimas estavam era de 120 km/h e, que a perda do controle do veículo teria provocado o giro, invasão da pista contrária e colisão com carreta, informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

O documento foi concluído no início desse mês e deve compor o inquérito que está tramitando na delegacia de Diamantino. Não foi confirmado quando o procedimento deve ser finalizado.

Conforme Só Notícias informou, o acidente ocorreu na BR-163, entre Nova Mutum e Posto Gil . O grupo, voltava da região Norte (onde cumpriu agenda) para a capital, quando o carro oficial do Estado acabou colidindo com uma carreta tanque, com placas de Vera, carregado com diesel.

Uma outra carreta, carregada com grãos, não teria conseguido desviar do acidente e acabou atingido a parte final da carroceira do caminhão tanque. O secretário e Reginaldo morreram na hora. Jucelino, que estava conduzindo o veículo, foi socorrido com vida e levado ao hospital em Nova Mutum, mas não resistiu aos ferimentos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34365/visualizar/