Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 24 de Julho de 2012 às 16:24

    Imprimir


Acontece do dia 30 deste mês até 3 de agosto, em Nova Mutum, o Juizado Especial Federal Itinerante. Realizado na União de Ensino Superior de Nova Mutum (Uninova), o objetivo é proporcionar o ingresso com processos na Justiça Federal contra órgãos públicos federais como Incra, Ibama, Caixa Econômica Federal, INSS e também União.

Além de Nova Mutum serão ajuizadas ações de moradores de Ipiranga do Norte, Itanhangá, Tapurah, Nova Maringá e Campo Novo dos Parecis. Não sendo necessário o pagamento de custas ou a presença de advogados. "É indispensável que as pessoas tenham em mãos todos os seus documentos pessoais. E em casos de busca por benefícios por incapacidade, auxílio doença e aposentadoria por invalidez, toda a documentação médica será necessário", ressalta a juíza federal Ana Luiz.

Os julgamentos ocorrem em cerca de 50 dias após ingresso e as audiências serão de 24 a 28 de setembro. Para os dias de atendimento, a Justiça Federal irá disponibilizar servidores e estagiários. Pericias também serão realizadas no local e o horário de atendimento será das 8h as 18h.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34307/visualizar/