Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 24 de Julho de 2012 às 21:36
Por: Marlene Maria com Asis Webio

    Imprimir


Ilustração

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (23). O proprietário da empresa recebeu uma chamada em seu celular, de um homem identificando-se como advogado, que seria casado com a Magistrada da cidade. Na conversa, ele pediu a princípio orçamento para construção de dois barracões e em seguida disse que precisava que recarregassem celulares de várias pessoas de Tangará da Serra que teriam pedido auxílio em situações de emergência.

O proprietário da empresa repassou o telefone para um funcionário, ordenando que atendesse ao pedido do falso advogado. Este funcionário dirigiu-se até uma loja de recarga e quando percebeu que havia algo errado na situação, já haviam sido inseridos dois mil reais em créditos em várias linhas de celulares.

Segundo o Cabo André, este golpe é aplicado há bastante tempo. A pessoa no telefone se identifica como se fosse conhecida de quem recebe a chamada e pede ajuda, dizendo as vezes que está em uma emergência, que sofreu acidente ou outros do gênero. “ Os donos de comércio devem ficar atentos para não cair nesse tipo de golpe”, destacou o Cabo André.

A vítima foi conduzida ao CISC para registro de Boletim de Ocorrência e posterior investigação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34272/visualizar/