Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 24 de Julho de 2012 às 22:12
Por: Lucélia Andrade com informaçõe

    Imprimir


A Polícia Militar de Tangará da Serra registrou por volta das 11h de hoje um grave acidente no final da Avenida Brasil, próximo a Vila Alta III.  Um caminhão Tira Entulho foi atingido por uma motocicleta que estava carregada de botijões de gás e galões de água. Segundo o Cabo da PM, Perim, o caminhão trafegava na avenida, ligou o alerta para fazer a manobra a direita, e foi surpreendido pela motocicleta que bateu em sua traseira.

Conforme o cabo, devido a alta velocidade da moto, a mesma não conseguiu parar a tempo. O cabo salienta que acidentes em que veículos colidem na traseira de outros, ocorrem pela falta de atenção do condutor. “E nessa situação quem deu causa ao acidente foi o motociclista. A moto também estava com carga excessiva, com três botijões de gás cheios e dois galões de água. Com tanto peso, moto nenhuma consegue parar”, afirma.
 
O condutor da motocicleta, Oséias Pereira dos Santos, foi socorrido pelo Samu, e segundo informações do próprio cabo, seu estado é grave. “Ele quebrou a boca, estava parcialmente inconsciente, não conseguia falar, apenas se mexia”, destaca o PM.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34270/visualizar/