Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 25 de Julho de 2012 às 11:06

    Imprimir


Primos Gleiton (esquerda) e Claudilson (direita) foram mortos após reunião (Foto: Arquivo Pessoal)
Primos Gleiton (esquerda) e Claudilson (direita) foram mortos após reunião (Foto: Arquivo Pessoal)
O juiz da Comarca de Santo Antônio de Leverger, a 30 km de Cuiabá, Murilo Moura Mesquita, recebeu denúncia contra o jovem acusado de matar a facadas o servidor público Claudilson Jorge de Lima, de 35 anos, e o pescador Gleiton Lima dos Reis, 31. Os primos foram mortos na madrugada do dia 1º de julho deste ano com mais de 10 golpes de faca, logo depois de deixar uma festa na casa de amigos.

A defesa do suspeito será feita pela Defensoria Pública, que tem dez dias para apresentar as alegações iniciais no processo. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou a entrar na casa onde era feita uma reunião entre amigos para a realização de uma festa na cidade, mas foi expulso do local após armar uma confusão.

Em seguida, já fora da casa, o suspeito murchou os pneus do carro de Claudilson que estava estacionado atrás da residência, como contou uma testemunha em depoimento ao delegado Sidnei Caetano de Paiva, que conduziu o caso. O suspeito se escondeu atrás do carro e ficou à espera das vítimas.

Assim que os rapazes saíram da casa para ir embora, eles foram pegos de surpresa e esfaqueados. Conforme a polícia, Claudilson morreu no local após vários golpes de faca. Já Gleiton chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta, sendo localizado um dia depois escondido dentro de uma chácara, em uma região conhecida como Comunidade Peixinho, em Santo Antônio de Leverger. O suspeito também já responde por agressão e tentativa de homicídio.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/34251/visualizar/