Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Domingo - 29 de Julho de 2012 às 22:47

    Imprimir


Ilustração

Um homem de 63 anos morreu neste domingo (29) na região de Santo Antônio do Leverger, a 35 quilômetros de Cuiabá, após ser atacado por um exame de abelhas. A vítima e mais duas pessoas tinham ido pescar na localidade chamada Bahia da Laranja, na zona rural da cidade. Ao G1, a primeiro-tenente Bombeiro Poliana Simões disse que o corpo foi localizado por volta das 16h30 (horário de Mato Grosso).

"Ele foi pescar nesta região da Bahia, que fica na zona rural. Já estava inchado o corpo", relatou a oficial do Corpo de Bombeiros. De acordo com a bombeiro, ainda não se sabe quais motivos provocaram o ataque pelas abelhas. Até as 19h (horário local) o corpo ainda não havia sido removido pelo Instituto Médico Legal.

Outros dois homens que estavam com a vítima também foram atacados, mas conseguiram escapar, aponta a oficial. O G1 conversou com ambas as testemunhas que presenciaram o caso.

"Eu e o outro companheiro conseguimos correr", descreveu Selvino Ferreira de Jesus. Selvino é morador da zona rural de Santo Antônio do Leverger e acompanhava o amigo na pescaria.

Plácido da Silva Neto, que pela primeira vez foi à região, diz ter sido o ataque imediato e a alternativa foi se esconder do enxame. "Tudo foi muito rápido, primeiro atacou um e depois o outro. Eu corri, afundei dentro d"água, mas depois corri em direção ao carro. Eram muitas abelhas", citou a testemunha.

No carro da vítima a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou medicamentos para a pressão, segundo a oficial. Mas conforme a primeiro-tenente, não se sabe se o homem possuia algum tipo de alergia à picada de abelhas.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/33895/visualizar/