Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Quarta - 03 de Outubro de 2012 às 12:12

    Imprimir


Getty Images
Segundo usuários dos serviços, a família é a principal incentivadora para que os cinquentões ou cinquentonas procurem al
Segundo usuários dos serviços, a família é a principal incentivadora para que os cinquentões ou cinquentonas procurem al
Os 50 são os novos 30, já saíram dizendo por aí. E isso não vale apenas quando aparece alguma beldade como a atriz Sharon Stone para provar a tese. Segundo reportagem publicada no jornal Daily Mail, pessoas com mais de cinco décadas de vida representam o grupo que mais cresce como cliente de agências de relacionamento, que reportam crescimento de 40% nos serviços.

A imprensa internacional já batizou essas pessoas de silver surfers, surfistas prateados, em português. Segundo usuários dos serviços, a família é a principal incentivadora para que os cinquentões ou cinquentonas procurem algum atendimento especializado para ajudar a encontrar uma companhia, principalmente no caso dos viúvos.

Segundo pesquisas, encontrar um parceiro online é o segundo jeito mais eficiente depois do tradicional método de ser apresentado por um amigo em comum.

Na empresa e-Harmony, 15% dos usuários têm mais de 50 anos e tem crescido o número de agências especializadas no atendimento de pessoas nessa faixa etária, como a Online Senior Dates, Over Fifties, 50 Plus Club, entre outras.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/29757/visualizar/